Casa de condomínio no Condomínio Rio Mar 9 localizado na Rua Ivaldo de Azambuja - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
Compre sua Casa de condomínio na Rua Ivaldo de Azambuja com 480m² 4 Dormitórios ✓ 4 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 6 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Refinamento e sofisticação definem esta deslumbrante Casa primeira locação em Condomínio de Luxo, localizada na frente do condomínio, com fachada em alumínio e uma vista deslumbrante das montanhas. O imóvel conta com 1 sala ampla, 4 dormitórios, todos suítes, proporcionando o máximo de conforto e privacidade. Com área total de 480 m² e área útil de 480 m², em um terreno de 300 m², cada cômodo é espaçoso e elegante. Os moradores desfrutarão de momentos de lazer e relaxamento com a infraestrutura de piscina e sauna. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura básica com interfone, portaria e porteiro 24 horas armada, garantindo segurança e tranquilidade para toda a família. A orientação solar é pela manhã, proporcionando ambientes iluminados e acolhedores ao despertar.
Características do imóvel
- ● Vaga de visitante
- ● Portaria 24h
- ● Janelas grandes
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Vista livre
- ● Box de vidro
- ● Próximo a praia
Sobre a região de Barra da Tijuca
Venha conhecer o bairro Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. É um lugar único, com muito para oferecer. Barra da Tijuca é um bairro moderno, com muitas opções de lazer e entretenimento. Lá você encontra parques, praias, shoppings, restaurantes, bares e muito mais. É um lugar perfeito para quem busca diversão e tranquilidade. Além disso, Barra da Tijuca também tem uma história interessante. O bairro foi criado na década de 1960, quando o governo decidiu desenvolver a área para aumentar a oferta de moradias na cidade. Desde então, o bairro tem crescido e se desenvolvido, tornando-se um dos bairros mais populares do Rio de Janeiro. Venha conhecer Barra da Tijuca e descubra porque é um dos bairros mais procurados da cidade. Você não vai se arrepender!