cód:
389580

Casa de condomínio no Condomínio Residencial Vila do Conde localizado na Rua Domingos Lopes - Campo Belo - São Paulo/SP

Campo Belo - São Paulo/SP

Compre sua Casa de condomínio na Rua Domingos Lopes com 269m² 4 Dormitórios ✓ 4 Suítes ✓ 4 Vagas de garagem ✓ 5 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 2.699.000
Condomínio:
 R$ 3.000,00
square-area
269 m²
4 quartos
4 suítes
car-park
4 vagas
toilet
5 banheiros

Sobre o imóvel

Lindo sobrado à venda em condomínio fechado com 269 m², 4 dormitórios no Campo Belo. No primeiro piso encontram-se sala para dois ambientes, lavabo, cozinha, lavanderia, suíte de apoio (serviço) e linda área gourmet com churrasqueira. O piso superior conta com 3 suítes com sacada e ar condicionado; e closet aberto. Garagem para 4 carros. O condomínio possui apenas 5 casas, garantindo extrema privacidade. Localização excelente com fácil acesso às principais Vias da região como Av dos Bandeirantes e Ibirapuera.

Características do imóvel

  • ●   Ar-condicionado
  • ●   Espaço gourmet
  • ●   Lavanderia
  • ●   Jardim
  • ●   Closet
  • ●   Banheira
  • ●   Box de vidro
  • ●   Chuveiro a gás

Sobre a região de Campo Belo

O Bairro Campo Belo, localizado na cidade de São Paulo, é um lugar encantador e cheio de história. É um bairro que oferece aos seus moradores e visitantes uma variedade de serviços, como restaurantes, bares, lojas, parques, academias, entre outros. Além disso, o bairro possui um grande patrimônio histórico, como a Igreja de Nossa Senhora do Bom Parto, construída em 1760, e o Museu de Campo Belo, que conta a história do bairro desde sua fundação. O Bairro Campo Belo também é conhecido por sua tranquilidade e segurança, sendo um lugar ideal para se viver. É um bairro que oferece aos seus moradores e visitantes a oportunidade de desfrutar de uma vida tranquila e segura. Venha conhecer o Bairro Campo Belo e desfrutar de todas as suas belezas e histórias. Venha desfrutar de uma vida tranquila e segura, e descobrir todas as maravilhas que este lugar tem para oferecer.

whatsapp