Casa de condomínio no Condomínio Alphaville localizado na R. Teobaldo Prinstrop - Bavaria - Gramado/RS
Compre sua Casa de condomínio na R. Teobaldo Prinstrop com 300m² 4 Dormitórios ✓ 4 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 5 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
O Condomínio Alphaville em Gramado é puro charme ,em uma localização privilegiada e nobre Bairro. Empreendimento diferenciado com infraestrutura completa. Belíssima Residência com Vista Panorâmica para o vale - 4 Suítes - 2 vagas de garagem - Acesso ao clube Alphaville - Deck externo - Living - Gormeteria - Home Office - Vista panorâmica para o vale Espera para: - Lareira - Calefação - Hidromassagem - Automoção residencial
Características do imóvel
Sobre a região de Bavaria
Venha conhecer o bairro Bavaria, em Gramado, um lugar único e encantador. Aqui você encontrará um ambiente aconchegante, repleto de história e cultura. O bairro Bavaria foi fundado em 1875 por imigrantes alemães, que trouxeram consigo sua cultura e tradições. Hoje, o bairro é o lar de muitas famílias que preservam essa herança, como a culinária típica, a arquitetura e a língua alemã. O bairro Bavaria oferece aos visitantes uma variedade de atrações, como o Parque das Águas, o Museu de História Natural, o Centro de Artes e Ofícios, o Centro de Artesanato e o Parque Municipal. Além disso, você pode desfrutar de uma deliciosa culinária alemã, como salsichas, strudel e outras iguarias. Venha conhecer o bairro Bavaria e desfrutar de todas as maravilhas que ele tem a oferecer. Aqui, você pode desfrutar de um ambiente acolhedor, histórico e culturalmente rico.