Casa de condomínio no Condomínio São Paulo II localizado na Rua Aires da Cunha - São Paulo II - Cotia/SP
Compre sua Casa de condomínio na Rua Aires da Cunha com 519m² 4 Dormitórios ✓ 3 Suítes ✓ 6 Vagas de garagem ✓ 5 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Granja Viana - Casa no Condomínio São Paulo II - Altura Km26,5 da Rodovia Raposo Tavares. Essa casa é verdadeiramente incrível e pode ser sua nova morada dos sonhos! Com vista deslumbrante, o imóvel oferece muito espaço, estilo e praticidade. Internamente, você fica impressionado com a amplitude do local e como tudo é bem decorado. Possui sala de estar espaçosa com uma vista panorâmica de tirar o fôlego. A área reserva espaço para tv e jantar, integrando todos os ambientes. A cozinha americana é muito bem equipada com armários planejados de alta qualidade, aproveitando cada espaço disponível. 4 dormitórios, sendo 3 suítes, a máster com closet espaçoso e um banheiro completo que inclui hidromassagem. Além disso, a casa oferece quartos bem decorados, todos eles com armários embutidos. As áreas externas da casa são um destaque à parte. Possui uma área de lazer com uma piscina, quintal gramado, bem reservado e churrasqueira completa com uma área de apoio para com vários ambientes . A vista é incrível que pode apreciar cada nascer e por do sol, tornando cada momento muito especial. O condomínio é seguro e exclusivo, oferecendo privacidade, tranquilidade e conforto. Situado em uma das regiões mais desejadas da cidade, possui fácil acesso para o centro e próximo de diversos comércios e serviços. Venha viver essa experiência e se encantar com esse lindo imóvel. Se precisar de alguma ajuda ou informação adicional, não hesite em entrar em contato . Estamos aqui para ajudá-lo a alcançar seus objetivos imobiliários. No condomínio tem segurança 24 horas, portaria com biometria e ambulância 24 horas. Condomínio com área de lazer completa com clube, diversos parques infantis, bosques e mata preservada. O clube oferece: quadras de tênis, pista de skate, quadras poliesportivas e quiosques. Segurança 24 horas, portaria, rígido controle de acesso e biometria, ronda interna e externa e segurança também na via de acesso da chegada ao condomínio
Características do imóvel
- ● Academia
- ● Área Verde - Parque
- ● Churrasqueira
- ● Playground
- ● Quadra de tênis
- ● Quadra esportiva
- ● Salão de festas
- ● Vaga de visitante
- ● Portaria 24h
- ● Armários na cozinha
- ● Armários no quarto
Sobre a região de São Paulo II
Venha conhecer o Bairro São Paulo II, em Cotia! Localizado na região metropolitana de São Paulo, o Bairro São Paulo II é um lugar único para se viver. Com uma história rica e diversificada, o bairro foi fundado em meados da década de 1970, quando os primeiros moradores chegaram à região. O Bairro São Paulo II oferece diversas opções de lazer, como parques, quadras esportivas, campos de futebol, academias, restaurantes, bares, lojas, entre outros. Além disso, o bairro conta com ótimas escolas, clínicas médicas, supermercados, farmácias, entre outros serviços essenciais. O Bairro São Paulo II é um lugar seguro e tranquilo, ideal para quem busca qualidade de vida. Venha conhecer o Bairro São Paulo II e descubra por que é um dos melhores lugares para se viver na região metropolitana de São Paulo!