cód:
370478

Casa de condomínio no Condomínio Quinta das Videiras localizado na Rua Geraldo Antônio Pereira - Jardim Quintas das Videiras - Jundiaí/SP

Jardim Quintas das Videiras - Jundiaí/SP

Compre sua Casa de condomínio na Rua Geraldo Antônio Pereira com 390m² 3 Dormitórios ✓ 3 Suítes ✓ 3 Vagas de garagem ✓ 4 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 1.449.000
Condomínio:
 R$ 1,00
square-area
390 m²
3 quartos
3 suítes
car-park
3 vagas
toilet
4 banheiros

Sobre o imóvel

Casa com 03 Suítes à Venda no Condomínio Jardim Quinta das Videiras- Jundiaí-SP Linda casa com 390 m² de construção, localizada no Condomínio Quinta das Videiras uma região nobre e arborizada da cidade de Jundiaí, rodeado com vários Condomínios de alto padrão, próximo a Serra do Japão e com excelentes centros comerciais, restaurantes, academias, escolas, entre outros e a poucos kms do Sistema Anhanguera/ Bandeirantes. Essa encantadora e excelente residência é composta por 03 suítes, sendo 02 com armários embutidos, uma penteadeira, um closet, uma escrivaninha e dois aparelhos de ar condicionado 01 Lavabo Sala ampla com sacada e estante planejada Sala de jantar ampla com jardim de inverno Cozinha Gourmet toda planejada com armários de primeira linha e mesa de mármore Escritório com home office planejados e aparelho de ar condicionado Lavanderia Área Gourmet coberta com churrasqueira (parrilha), forno de ferro fundido, pia com gabinete e bancada Banheiro social Salão inferior com aproximadamente 52 m² Quintal A casa conta com sistema de alarme *Aceita permuta por casa em Condomínio de Itatiba-SP Você e sua família procuram por um lugar tranquilo, exclusivo, seguro e próximo da natureza? Então, vocês acharam! Esse é o imóvel para vocês realizarem o sonho de morar bem com tranquilidade!!! Agende já a sua visita!

Características do imóvel

  • ●   Área Verde - Parque
  • ●   Playground
  • ●   Vaga de visitante
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
whatsapp