cód:
463044

Casa de condomínio no Condominio Residencial Euroville II localizado na Rua Adhemar Borges - Condomínio Residencial Euroville II - Bragança Paulista/SP

Condomínio Residencial Euroville II - Bragança Paulista/SP

Compre sua Casa de condomínio na Rua Adhemar Borges com 245.57m² 3 Dormitórios ✓ 3 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 4 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 1.750.000
Condomínio:
 R$ 450,00
square-area
245 m²
3 quartos
3 suítes
car-park
2 vagas
toilet
4 banheiros

Sobre o imóvel

Casa Nova à Venda no Condomínio Euroville II – Bragança Paulista/SP 3 Suítes Pronta para Financiamento Área construída: 245m² | Terreno: 337m² Condomínio fechado com portaria 24h Imóvel novo, moderno e funcional Sala integrada, lavabo social e lavanderia Garagem para 2 carros Facilidades: Aceita financiamento Permuta por imóvel menor valor Aceita veículo como parte de pagamento Localizado em um dos bairros mais valorizados de Bragança Paulista, a apenas 85 km de SP com acesso fácil pela Fernão Dias, Rodovia dos Bandeirantes e Dom Pedro e Bragança Itatiba Conforto, segurança e qualidade de vida em um só lugar!

Características do imóvel

  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Vista livre

Sobre a região de Condomínio Residencial Euroville II

O Condomínio Residencial Euroville II é um bairro muito agradável para morar na cidade de Bragança Paulista. O bairro oferece segurança, tranquilidade e muita comodidade para seus moradores. Possui uma ampla área verde, com parques e jardins, o que torna o ambiente ainda mais acolhedor. Além disso, o bairro conta com diversas opções de lazer, como academias, quadras esportivas, piscinas e clubes. Os moradores também podem desfrutar de uma excelente infraestrutura, com ruas bem pavimentadas e iluminação pública. É um lugar perfeito para quem busca qualidade de vida e tranquilidade.

whatsapp