Casa de condomínio no Condomínio Alameda dos Eucaliptos localizado na Rua Moacir Miguel da Silva - Butantã - São Paulo/SP
Compre sua Casa de condomínio na Rua Moacir Miguel da Silva com 180m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 4 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Casa em Condomínio no Butantã, em excelente localização, fácil acesso a Rodovia Raposo Tavares, marginais, próximo a USP, com ótimo comercio local. Ruas planas, tranquilas com Praças e seguras. Sobrado com ambientes amplos, lavabo, entrada lateral, quintal com churrasqueira, lavanderia e dependências, cozinha com despensa. Piso superior; três dormitórios sendo um suite, banheiro social, duas vagas de garagem e lazer. Vale a pena conhecer
Características do imóvel
- ● Piscina
- ● Playground
- ● Quadra esportiva
- ● Portaria 24h
- ● Piscina Infantil
Sobre a região de Jardim Bonfiglioli
O bairro Butantã, localizado na cidade de São Paulo, é um lugar único e cheio de história. Com suas ruas arborizadas, parques, lagoas, ciclovias e muito mais, Butantã é o lugar ideal para quem procura tranquilidade e qualidade de vida. O bairro foi fundado em 1883, quando o então presidente da Província de São Paulo, Dr. Prudente de Morais, doou terras para a construção de uma fazenda. A partir daí, o bairro começou a se desenvolver e se tornou um dos mais importantes da cidade. Atualmente, o bairro oferece diversas opções de lazer e cultura. O Parque Estadual da Cantareira, o maior parque urbano da América Latina, é um dos principais pontos turísticos da região. Além disso, o bairro conta com diversos museus, teatros, restaurantes, bares e lojas. Butantã é o lugar perfeito para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. Venha conhecer e se apaixonar por este lugar cheio de história e encantos!