Casa de condomínio no Condomínio Sollare localizado na Rua Bernardo Sobieck - Campo Comprido - Curitiba/PR
Compre sua Casa de condomínio na Rua Bernardo Sobieck com 168m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 4 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Lindo Sobrado Novo esperando por você! Condomínio com 10 unidades! 3 quartos (sendo 1 suíte) com sacada Ampla cozinha Área de serviço externa Churrasqueira Ático com terraço coberto e banheiro Garagem para até 2 carros Condominio com salão de festas Área contruida: 168,43 IPTU: 194,15/mês. Condominio: 250,00 Última unidade, realizar seu sonho Conforto e Bem Estar ! Excelente localização no Campo Comprido. região tranquila!
Características do imóvel
- ● Churrasqueira
- ● Salão de festas
- ● Despensa
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Vista livre
- ● Chuveiro a gás
- ● Varanda gourmet
Sobre a região de Campo Comprido
Bem-vindo ao bairro Campo Comprido, em Curitiba! Aqui você encontrará uma variedade de atrações, desde parques, praças, museus, até restaurantes e lojas. Fundado em 1949, o bairro Campo Comprido é um dos mais antigos da cidade. Seu nome foi dado em homenagem ao antigo campo de aviação que ficava na região. Aqui você pode desfrutar de um passeio no Parque Tingui, que possui mais de 20 hectares de área verde, além de lago, trilhas, playgrounds e muito mais. Você também pode visitar o Museu de Arte Contemporânea, que abriga obras de artistas locais e internacionais, além de exposições temporárias. Para quem gosta de gastronomia, o bairro oferece diversas opções de restaurantes e bares, como o tradicional Bar do Alemão, que serve pratos típicos da culinária paranaense. Se você está procurando por lojas, o bairro Campo Comprido também é o lugar certo. Aqui você encontrará tudo o que precisa, desde lojas de roupas, calçados, eletrônicos, até livrarias e lojas de artesanato. Venha conhecer o bairro Campo Comprido e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer!