Casa de condomínio no Condomínio Jardim dos Aromas localizado na Alameda José Amstalden - Chácara Belvedere - Indaiatuba/SP
Compre sua Casa de condomínio na Alameda José Amstalden com 164m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
casa em condominio fechado, com 3 dor. com armarios excelente localização
Características do imóvel
- ● Academia
- ● Área Verde - Parque
- ● Churrasqueira
- ● Espaço gourmet
- ● Piscina
- ● Playground
- ● Salão de festas
- ● Portaria 24h
- ● Piscina Infantil
Sobre a região de Chácara Belvedere
Venha conhecer o bairro Chácara Belvedere, em Indaiatuba! Localizado na região central da cidade, o bairro Chácara Belvedere é um lugar encantador, com muitos espaços verdes, tranquilidade e segurança. Aqui você encontra tudo o que precisa para viver bem: escolas, faculdades, supermercados, restaurantes, lojas, parques, praças, lazer e muito mais. Além disso, o bairro Chácara Belvedere tem uma história muito interessante. Ele foi criado em meados do século XX, quando a família Belvedere, proprietária de um grande terreno na região, decidiu dividir o terreno em lotes para a construção de casas. Desde então, o bairro cresceu e se desenvolveu, tornando-se um dos bairros mais procurados da cidade. Venha conhecer o bairro Chácara Belvedere e descubra por que ele é tão especial!