cód:
235735

Casa de condomínio no Condomínio Village Jardim de Versalhes localizado na Rua Noêmia de Queiroz Teles da Fonseca - Vila Rami - Jundiaí/SP

Vila Rami - Jundiaí/SP

Compre sua Casa de condomínio na Rua Noêmia de Queiroz Teles da Fonseca com 130m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 850.000
Condomínio:
 R$ 550,00
square-area
130 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
2 vagas
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Casa estilo sobrado a venda no Condominio Village Jardim de Versalles, em Jundiaí. com o terreno de 180 m², e 130 m² de área construída. imóvel com 25 anos de construção, com 3 dormitórios com armarios, sendo 1 suite, sala de estar, sala de jantar, copa-cozinha planejada, 2 banheiros com box de vidro, lavanderia com armarios, espaço gourmet com pia e churrasqueira, 2 vagas de garagem, quintal aberto estilo americano, acabamento de padrão. localização privilegiada, próxima a loja da Havan. Acesso as principais rodovias Anhanguera e Bandeirantes. saída fácil para São Paulo e Campinas. é a vários comércios.

Características do imóvel

  • ●   Churrasqueira
  • ●   Espaço gourmet
  • ●   Lavanderia
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Sol da tarde
  • ●   Vista mar
whatsapp