Casa de condomínio no Condomínio Monte Carlo localizado na Rua José Pereira da Cunha - Vila Nova - Porto Alegre/RS
Compre sua Casa de condomínio na Rua José Pereira da Cunha com 92m² 2 Dormitórios ✓ 2 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Casa em condomínio com 2 suítes à venda no bairro Vila Nova, Residencial Monte Carlo. Lindo sobrado com 2 suítes, uma delas com sacada, amplo living, lavabo, cozinha mobiliada churrasqueira, lavanderia coberta e pátio. Sótão que pode ser usado como estar, dormitório ou escritório, de acordo com a necessidade da família. Fica no imóvel os planejados da cozinha e banheiros e 2 ar split. 1 vg de estacionamento escriturada. Baixo custo de condomínio. Medidor de água individual. Condomínio tem salão de festas com churrasqueira. Condomínio localizado em uma rua sem saída, local bem residencial, com uma praça na quadra acima. Agende sua visita.
Características do imóvel
- ● Ar-condicionado
- ● Churrasqueira
- ● Salão de festas
- ● Rua silenciosa
- ● Tanque
- ● Ventilador de teto
- ● Armários na cozinha
- ● Armários nos banheiros
Sobre a região de Vila Nova
Viva na Vila Nova, o bairro mais charmoso de Porto Alegre! A Vila Nova é um bairro histórico e encantador, localizado na zona sul da cidade. É um lugar onde você pode desfrutar de um ambiente tranquilo e acolhedor, com ruas arborizadas e casas antigas. A Vila Nova foi fundada em 1859, quando a família de imigrantes alemães, os Schmitt, chegou à cidade. A família construiu a primeira casa da Vila Nova, que ainda hoje está em pé. Desde então, o bairro tem crescido e se desenvolvido, tornando-se um dos bairros mais populares de Porto Alegre. Hoje, a Vila Nova é um lugar cheio de vida, com muitas lojas, restaurantes, bares, cafés e outros serviços. Você também pode encontrar muitas atrações culturais, como o Museu do Imigrante, o Centro Cultural Vila Nova e o Parque da Vila Nova. Se você está procurando um lugar para viver em Porto Alegre, a Vila Nova é o lugar certo para você. Venha conhecer este bairro encantador e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer!