imóvel indisponivel
cód:
10262

Casa de condomínio no Condomínio Villa Appia localizado na Estrada Velha de Sorocaba - Granja Viana - Cotia/SP

Granja Viana - Cotia/SP

Compre sua Casa de condomínio na Estrada Velha de Sorocaba com 75m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 388.000
Condomínio:
 R$ 650,00
square-area
75 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
2 vagas
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

*CONDOMÍNIO VILLA ÁPPIA - KM 22* Casa em condomínio fechado no kM 22 ... com 2 dormitórios - 1 com Sacada e Armário embutido ... Ar-condicionado ... sala de estar e jantar... lavabo... corredor lateral ... quintal... 2 vagas de garagem. Ótima localização, próximo do Open Mall The Square e padaria D. Deola.

Características do imóvel

  • ●   Ar-condicionado
  • ●   Lavanderia
  • ●   Quadra esportiva
  • ●   Vaga de visitante
  • ●   Portaria 24h

Sobre a região de Granja Viana

Venha conhecer o bairro Granja Viana, em Cotia! Aqui você encontra um lugar cheio de história, cultura e natureza. A Granja Viana foi fundada em meados do século XX, quando a família Viana adquiriu uma área de terra para criar animais. Desde então, o bairro cresceu e se tornou um dos mais desejados para se morar na região. A Granja Viana possui uma grande variedade de serviços e atrações para todos os gostos. Você pode aproveitar os parques ecológicos, as trilhas ecológicas, os campos de futebol, as quadras de tênis, as piscinas e muito mais. Além disso, o bairro conta com uma grande variedade de restaurantes, bares, lojas, escolas, igrejas e outras atrações. Tudo isso em um ambiente seguro e tranquilo. Venha conhecer a Granja Viana e descubra por que ela é tão desejada para se morar. Aqui você encontra tudo o que precisa para ter uma vida tranquila e feliz.

whatsapp