Casa de condomínio no Condomínio Residencial Adelaide localizado na Avenida Senador José Ermírio de Moraes - Tremembé - São Paulo/SP
Compre sua Casa de condomínio na Avenida Senador José Ermírio de Moraes com 53m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
´Condominio fechado Cercado de área Verde, pé da Serra da Cantareira 2 dormitorios, Sala , sacada, cozinha, lavanderia Todos os ambientes com móveis planejados com pouco uso e bom gosto. Condominio baixo ,isento de IPTU
Características do imóvel
- ● Área Verde - Parque
- ● Centro comercial
- ● Lavanderia
- ● Vaga de visitante
- ● Portaria 24h
- ● Jardim
- ● Varanda gourmet
Sobre a região de Tremembé
Tremembé é um bairro vibrante e acolhedor na cidade de São Paulo. Está localizado em uma área privilegiada, com fácil acesso a transportes públicos, comércio, serviços e lazer. O bairro é conhecido por sua diversidade cultural, com muitos restaurantes, bares e lojas que oferecem experiências únicas. A região é segura e tem muitas áreas verdes, parques e praças para que as pessoas possam desfrutar de um dia ensolarado. Além disso, Tremembé é um lugar ideal para quem deseja se conectar com a natureza, pois há muitas trilhas e caminhos para caminhadas e ciclismo. É um lugar perfeito para quem deseja desfrutar de uma vida tranquila e segura.