cód:
464603

Casa de condomínio no Condomínio Arte Real X localizado na Avenida Jairo de Camargo Martins - Samambaia - Praia Grande/SP

Samambaia - Praia Grande/SP

Compre sua Casa de condomínio na Avenida Jairo de Camargo Martins com 42m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 288.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
42 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Casa de condomínio com 42m², 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 sala, 1 cozinha e 1 vaga de garagem. O imóvel fica localizado no bairro Samambaia em uma rua tranquila e cercada de comércios como supermercados, farmácias, restaurantes e lojas de conveniência. A casa é isenta de condominio e para facilitar o pagamento aceita financiamento bancário, já está financiada e pode ser feito o repasse. Os proprietários aceitam permuta em outro imóvel de menor valor. Aproveite essa oportunidade e agende uma visita!

Características do imóvel

  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Vista livre

Sobre a região de Samambaia

Venha conhecer o bairro Samambaia, na cidade de Praia Grande, um lugar repleto de história e encantos. Aqui, você encontrará um lugar único, com belas paisagens, praias paradisíacas, muita natureza e tranquilidade. O bairro Samambaia foi fundado em meados do século XIX, quando os primeiros colonos chegaram à região. Ao longo dos anos, o bairro foi se desenvolvendo e se tornou um dos principais destinos turísticos da região. Hoje, o bairro Samambaia é um dos destinos mais procurados para quem busca tranquilidade e beleza. Aqui, você poderá desfrutar de belas praias, com águas cristalinas e areias brancas, além de diversas atrações culturais e históricas. Venha conhecer o bairro Samambaia e descubra todos os encantos que ele tem a oferecer!

whatsapp