Casa em Rua Oswaldo Cruz - Centro - Bertioga/SP
Compre sua Casa na Rua Oswaldo Cruz com 110m² 2 Dormitórios ✓ 2 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Casa Nova 2 suítes em Bertioga. Localização próximo a praia e aos principais comércios, agências bancárias,esta casa possui um excelente padrao de construção. Sao duas suítes, uma com varanda,sala e cozinha integrada tipo americana, quintal e lavanderia com sol,e apenas 3 quadras da praia. Escada em mármore com corrimão envidraçado,elegante,espaçosa e bem localizada. A oportunidade de ter seu imóvel na praia com conforto e comodidade. Bom para morar ou ser a sua casa de praia. Agende sua visita e comprove.
Características do imóvel
- ● Janelas grandes
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da tarde
- ● Vista livre
- ● Box de vidro
- ● Tanque
- ● Tomada 3 pinos
- ● Varal de roupas
- ● Litoral
- ● Próximo a praia
- ● Varanda
Sobre a região de Centro
Venha para o Centro de Bertioga, um bairro histórico e encantador! O Centro de Bertioga é um bairro com mais de 200 anos de história. É aqui que você encontrará as ruas mais antigas e as mais belas construções da cidade. O bairro é repleto de charme e beleza, com suas casas antigas e ruas estreitas. O Centro de Bertioga também oferece uma variedade de serviços e atrações. Aqui você pode encontrar restaurantes, bares, lojas, museus, galerias de arte e muito mais. Além disso, o bairro é conhecido por sua vida noturna, com muitos bares e clubes para todos os gostos. O Centro de Bertioga também é o lar de alguns dos principais pontos turísticos da cidade, como o Museu Histórico de Bertioga, a Igreja de Nossa Senhora do Rosário e o Parque Municipal. Venha para o Centro de Bertioga e descubra todas as maravilhas deste bairro histórico e encantador!

































