Casa em Rua Caraguatatuba - Morada da Praia - Bertioga/SP
Compre sua Casa na Rua Caraguatatuba com 177m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 4 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Casa no Morada da Praia, Possui: - 3 Quartos, sendo 1 suíte - 2 Banheiro; - Segurança 24h - Condomínio fechado Localizado em uma das áreas mais deslumbrantes da região, o Condomínio Morada da Praia oferece uma oportunidade única de viver com conforto e segurança. Com uma área construída de 176,85 metros quadrados, esta residência é o local ideal para quem busca qualidade de vida e tranquilidade. Situado em um condomínio fechado, onde a segurança e a privacidade são prioridades, você poderá desfrutar de sua casa com total tranquilidade. A portaria com serviço de segurança 24 horas por dia garante a proteção e o bem-estar de sua família, tornando o Morada da Praia um lugar ideal para viver. A casa em si é um convite que oferece conforto privacidade e comodidade. Além disso, as áreas de convívio são generosas e bem distribuídas, tornando a residência perfeita para momentos especiais com amigos e familiares. Mas as vantagens não param por aí. O Morada da Praia oferece uma área de lazer completa, com opções para todos os gostos. Sede social Tênis, Futebol, Skate, Jogos e Academia são apenas algumas das opções que você poderá desfrutar no seu tempo livre. Com localização privilegiada e todas essas comodidades, o Condomínio Morada da Praia é a escolha certa para quem deseja qualidade de vida com Ambulância 24 horas, segurança e conforto. Não perca a oportunidade de fazer deste lugar a sua morada e desfrutar do melhor que a vida tem a oferecer. Não perca essa oportunidade única. Agende sua visita hoje mesmo!
Características do imóvel
- ● Ar-condicionado
- ● Churrasqueira
- ● Espaço gourmet
- ● Lavanderia
- ● Piscina
- ● Jardim
- ● Edícula
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Vista livre
- ● Box de vidro
- ● Chuveiro elétrico
- ● Ventilador de teto
- ● Armários na cozinha
- ● Armários no quarto
- ● Armários nos banheiros
- ● Cama de casal
- ● Cama de solteiro
- ● Espelho no banheiro
- ● Mesa e cadeiras
- ● Sofá
- ● Televisão
- ● Utensílios de cozinha
- ● Litoral
- ● Próximo a praia
Sobre a região de Morada da Praia
Morada da Praia é um bairro encantador na cidade de Bertioga. Localizado à beira-mar, oferece aos seus moradores a oportunidade de desfrutar de um ambiente tranquilo e relaxante, com vistas deslumbrantes para o mar. É um lugar ideal para quem procura um lugar para relaxar, curtir a natureza e aproveitar as belas praias da região. Além disso, o bairro oferece aos seus moradores uma variedade de serviços e comodidades, incluindo restaurantes, lojas, bancos, escolas e parques. É um lugar perfeito para quem procura tranquilidade e beleza natural.