Casa em Rua Comendador Alfaia Rodrigues - Embaré - Santos/SP
Compre sua Casa na Rua Comendador Alfaia Rodrigues com 100m² 3 Dormitórios ✓ 3 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Sobreposta Térrea pronta para morar!!! Ótima Sobreposta Térrea no Embare, em área total de 160m2 e área iútil de 100m2 a 1000m da praia. Localizada proxima a padaria, supermercado, farmácia, lanchonetes, transporte público além de variado comercio local. Com 3 dormitórios sendo 1 suite privativa e 2 suites americanas Sala ampla com lavabo Cozinha americana espaçosa, Área de serviço Quintal em L com churrasqueira e pia de granito Garagem para 2 veículos. Estuda imóvel na troca Aceita financiamento Agende ainda hoje sua visita!
Características do imóvel
- ● Churrasqueira
- ● Rua silenciosa
- ● Tanque
- ● Litoral
- ● Apartamento térreo
Sobre a região de Embaré
O Bairro Embaré, localizado na cidade de Santos, é um lugar único e cheio de história. Com suas ruas arborizadas, praças e parques, o Embaré é um dos bairros mais bonitos e tranquilos da cidade. O Embaré foi fundado em 1867, quando o porto de Santos foi construído. Desde então, o bairro tem crescido e se desenvolvido, tornando-se um dos bairros mais populares da cidade. O Embaré oferece muitas opções de lazer e entretenimento para todos os gostos. Há cinemas, teatros, restaurantes, bares, museus, parques e muito mais. Além disso, o bairro também conta com uma grande variedade de lojas e serviços, tornando-se um dos principais centros comerciais da cidade. O Embaré é um lugar único, cheio de história e de encantos. Venha conhecer e se encantar com o que o bairro tem a oferecer.