cód:
452677

Casa em Rua Vitorino Cardoso - Poço - Cabedelo/PB

Poço - Cabedelo/PB

Compre sua Casa na Rua Vitorino Cardoso com 250m² 4 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 3 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 1.100.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
250 m²
4 quartos
1 suíte
car-park
3 vagas
toilet
3 banheiros

Sobre o imóvel

Excelente casa a 100metros da praia do Poço, casa com bastante espaço e área construída. Excelente para veraneio ou pousada. Não aceita troca, apenas dinheiro.

Características do imóvel

  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Vista livre
  • ●   Litoral
  • ●   Próximo a praia

Sobre a região de Poço

Venha conhecer o bairro Poço, em Cabedelo! Localizado na região metropolitana de João Pessoa, o bairro Poço é um lugar único, repleto de história e cultura. O bairro Poço foi fundado em 1835, quando a cidade de Cabedelo foi criada. Desde então, o bairro tem sido um importante centro de comércio e cultura para a região. Hoje, o bairro Poço é conhecido por sua diversidade cultural. Aqui você pode encontrar tudo, desde restaurantes e bares, até lojas de artesanato e produtos locais. Além disso, o bairro oferece uma variedade de atividades culturais, como exposições de arte, shows musicais e festivais. Venha conhecer o bairro Poço e descubra por que é tão especial. Aqui você pode desfrutar da cultura local, conhecer novas pessoas e desfrutar de todas as maravilhas que o bairro tem a oferecer.

whatsapp