cód:
448226

Casa em Rua Francisco Leone - Jardim Tereza - Itatiba/SP

Jardim Tereza - Itatiba/SP

Compre sua Casa na Rua Francisco Leone com 255m² 4 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 550.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
255 m²
4 quartos
1 suíte
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Casa com 04 dormitórios a venda no Jardim São José em Itatiba. Piso superior são 2 dormitórios Sendo uma suíte, sala de estar, cozinha, banheiro social e garagem. Piso inferior, espaço gourmet com churrasqueira, quintal e 1 dormitório. Depois em anexo tem mais 2 dormitórios, banheiro, cozinha e sala. Excelente localização, próximo a comércios, farmácia, hospital, lanchonetes, lojas . Agende uma visita. Wilson Hataya. Newcore App

Características do imóvel

  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Vista livre

Sobre a região de Jardim Tereza

O bairro Jardim Tereza, localizado na cidade de Itatiba, é um lugar encantador, repleto de belezas naturais e com muitas opções de lazer e entretenimento. Com uma história rica e diversificada, o bairro foi fundado em meados da década de 1980, quando um grupo de imigrantes italianos decidiu se estabelecer na região. Desde então, o bairro tem crescido e se desenvolvido, tornando-se um dos principais destinos turísticos da região. O bairro oferece aos seus moradores e visitantes uma grande variedade de atrações, como parques, praças, lagoas, trilhas ecológicas, além de diversos restaurantes, bares e lojas. Além disso, o bairro conta com uma ótima infraestrutura, com ruas arborizadas, escolas, hospitais, postos de saúde e muitos outros serviços. Venha conhecer o bairro Jardim Tereza e desfrutar de todas as suas belezas e atrações. Aqui você encontrará o melhor da natureza, lazer, cultura e entretenimento. Venha para o Jardim Tereza e desfrute de tudo o que temos a oferecer!

whatsapp