cód:
446637

Casa em Rua Epitácio Pessoa - Parque São Paulo - Cascavel/PR

Parque São Paulo - Cascavel/PR

Compre sua Casa na Rua Epitácio Pessoa com 85m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 3 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 375.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
85 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
3 vagas
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Trata-se de uma casa usada na rua Epitácio Pessoa esquina com General Osório, no parque São Paulo em Cascavel - PR. A casa possui as seguintes características: 01 Suite; 02 Quartos; Sala de jantar; Sala de estar; Cozinha planejada; 01 banheiro social; Lavanderia; Garagem para 03 carros; Churrasqueira Portão eletrônico Área construída 85 M2 Área total 106 M2 Localização é privilegiada, perto de restaurante, posto de combustível, escola, vários estabelecimentos comerciais e fica a pouco minutos do centro.

Características do imóvel

  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Vista livre
  • ●   Chuveiro elétrico
  • ●   Tomada 3 pinos
  • ●   Varanda gourmet
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários nos banheiros
  • ●   Espelho no banheiro

Sobre a região de Parque São Paulo

Venha para o Parque São Paulo, o bairro mais charmoso de Cascavel! Localizado na região sudoeste da cidade, o Parque São Paulo é um bairro que oferece aos seus moradores todas as comodidades necessárias para uma vida tranquila e confortável. Aqui você encontra tudo o que precisa para viver bem: escolas, supermercados, academias, restaurantes, parques, farmácias, lojas, entre outros. Além disso, o bairro possui uma história rica e interessante. O Parque São Paulo foi fundado em meados dos anos 70, quando a cidade começou a se desenvolver. Desde então, o bairro tem sido um dos mais populares e desejados de Cascavel. Venha para o Parque São Paulo e aproveite todas as vantagens que o bairro oferece. Aqui você encontra tudo o que precisa para viver bem e ainda pode desfrutar de uma história rica e interessante.

whatsapp