Casa em Rua Angelino Francisco Gianasi - Santana - Ribeirão Pires/SP
Compre sua Casa na Rua Angelino Francisco Gianasi com 193m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Vende Casa em Ribeirão Pires 330 metros de terreno 193 metros quadrados de área construída living de star+ Copa Jardim de inverno 3 dorm / 2 suítes 3 toalets no total Cozinha com móveis planejados em Peroba Rosa Churrasqueira Edícula aos fundos do terreno com mais 2 quartos, sendo 1 suíte Lavanderia independente Casa está localizada a 5 minutos do centro Próximo ao supermercado Assaí, Atacadão e Joanim. Próximo aos postos de gasolina e academias. Localização excelente!! Rua recentemente asfaltada Aceita financiamento, regularizada, documentação toda ok Aceita veículo como parte de pagamento Aceita terreno em Ribeirão Pires Aceita apartamento como entrada/permuta.
Características do imóvel
- ● Janelas grandes
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Vista mar
Sobre a região de Santana
O Bairro Santana, localizado na cidade de Ribeirão Pires, é um dos bairros mais antigos da região. Com mais de 100 anos de história, o bairro é conhecido por sua tranquilidade e beleza natural. O Bairro Santana possui diversas opções de lazer, como parques, praças, quadras esportivas, centros culturais e muito mais. Além disso, o bairro conta com uma grande variedade de serviços, como restaurantes, bares, lojas, academias e muito mais. O Bairro Santana também é conhecido por sua grande comunidade de moradores, que se unem para promover eventos culturais e esportivos, além de cuidar da preservação do meio ambiente. Venha conhecer o Bairro Santana e desfrutar de todas as suas belezas naturais e serviços. Aqui você encontrará tranquilidade, segurança e muita diversão. Venha para o Bairro Santana e faça parte desta grande comunidade!