cód:
164346

Casa em Rua Professor Francisco Maffei - Campo Grande - São Paulo/SP

Campo Grande - São Paulo/SP

Compre sua Casa na Rua Professor Francisco Maffei com 450m² 6 Dormitórios ✓ 3 Suítes ✓ 6 Vagas de garagem ✓ 7 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 1.855.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
450 m²
6 quartos
3 suítes
car-park
6 vagas
toilet
7 banheiros

Sobre o imóvel

Imenso terreno de 924m2, sendo 450m2 construídos, possui 03 construções, como se vê nas fotos. Casa principal com 02 quartos, suíte, sala, lavabo, wc, sala estar, sala jantar, cozinha e despensa. Sobrado: Parte de cima 01 apartamento com uma suíte (é um quarto e cozinha conjugada com sala jantar). Parte de baixo do sobrado tem 01 escritório, 01 ateliê, 01 oficina, lavabo e 01 banheiro. Casa centro. 01 suíte , espaço vintage. Possui 6 vagas de garagem. Lazer completo para a família com piscina e espaço gourmet com churrasqueira. Agende sua visita e venha se encantar!

Características do imóvel

  • ●   Lavanderia
  • ●   Piscina
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários no quarto
  • ●   Armários nos banheiros
  • ●   Espelho no banheiro

Sobre a região de Interlagos

Venha conhecer o bairro Interlagos, localizado na cidade de São Paulo, que oferece aos seus visitantes e moradores um ambiente acolhedor e cheio de história. O bairro Interlagos foi criado em 1954, quando a construção do Autódromo de Interlagos foi iniciada. Desde então, o bairro vem se desenvolvendo e se tornando um dos bairros mais procurados da cidade. O bairro Interlagos oferece aos seus moradores e visitantes uma grande variedade de atrações. Você pode desfrutar de um passeio no Autódromo de Interlagos, que é palco de grandes corridas de Fórmula 1, ou visitar o Parque do Povo, que oferece diversas atrações para todas as idades. Além disso, o bairro Interlagos oferece aos seus moradores e visitantes uma grande variedade de restaurantes, bares e lojas. Você também pode desfrutar de um passeio no Shopping Interlagos, que oferece diversas opções de lazer e entretenimento. Venha conhecer o bairro Interlagos e desfrutar de todas as suas atrações. Seja bem-vindo ao bairro Interlagos, onde você pode desfrutar de um ambiente acolhedor e cheio de história.

whatsapp