cód:
190763

Casa em Rua das Begônias - Flórida - Praia Grande/SP

Flórida - Praia Grande/SP

Compre sua Casa na Rua das Begônias com 259m² 5 Dormitórios ✓ 5 Suítes ✓ 6 Vagas de garagem ✓ 6 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 1.800.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
259 m²
5 quartos
5 suítes
car-park
6 vagas
toilet
6 banheiros

Sobre o imóvel

Sobrado alto padrão, com 5 suítes, lavabo, sala 02 ambientes, cozinha ampla, quarto de empregada com banheiro, lavanderia piscina aquecida e com cascata, área gourmet, garagem para 6 carros, portão automático. Lado Praia, à 300 metros do Mar. Ótima localização, um dos melhores bairros de praia grande, bairro seguro área militar, com toda infra estrutura, próximo a todo tipo de comercio.

Características do imóvel

  • ●   Churrasqueira
  • ●   Piscina
  • ●   Litoral
  • ●   Próximo a praia

Sobre a região de Flórida

Venha para o bairro Flórida, em Praia Grande, e descubra o que há de melhor na cidade! O bairro Flórida é um dos mais antigos de Praia Grande, com mais de meio século de história. O bairro foi criado em meados da década de 1950, quando a cidade ainda era uma vila de pescadores. Hoje, o bairro Flórida é um dos mais procurados da cidade, oferecendo diversas opções de lazer, como praias, parques, restaurantes, bares, lojas e muito mais. O bairro também é conhecido por sua grande variedade de imóveis, que vão desde casas simples até grandes mansões. Além disso, o bairro conta com uma ótima infraestrutura, com escolas, hospitais, farmácias, padarias, supermercados e muito mais. Venha para o bairro Flórida e descubra o que há de melhor em Praia Grande! Aqui você encontrará tudo o que precisa para ter uma vida tranquila e feliz.

whatsapp