cód:
225866

Casa em Rua Jorge Veiga - Gamboa - Cabo Frio/RJ

Gamboa - Cabo Frio/RJ

Compre sua Casa na Rua Jorge Veiga com 180m² 4 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 1.300.000
square-area
180 m²
4 quartos
1 suíte
car-park
2 vagas
toilet
3 banheiros

Sobre o imóvel

Casa independente, na Gamboa (próximo à Rua dos biquinis) perto de tudo. Imóvel todo mobiliado composto por 4 suítes, sala em 3 ambientes, cozinha, banheiro social, área de serviço, garagem coberta para 2 veículos, piscina e varanda gourmet. Excelente localização, ideal para investimento em temporada ou Hostel. ** Não aceita financiamento bancário**

Características do imóvel

    Sobre a região de Gamboa

    Venha conhecer o bairro Gamboa, em Cabo Frio, e se encante com a beleza natural e a história de um dos bairros mais antigos da cidade. O bairro Gamboa foi fundado em 1820, sendo um dos primeiros bairros a se desenvolver na cidade. O bairro é conhecido por sua beleza natural, com praias, lagoas e cachoeiras, além de contar com um dos mais antigos fortes militares do Brasil. O bairro também oferece diversas opções de lazer e entretenimento, como restaurantes, bares, lojas, parques, museus e muito mais. Além disso, o bairro conta com uma grande variedade de serviços, como escolas, hospitais, postos de saúde, bancos e outros. Venha conhecer o bairro Gamboa e se encantar com sua beleza natural e história. Aqui você encontrará tudo o que precisa para uma experiência única e inesquecível.

    whatsapp