imóvel indisponivel
cód:
280153

Casa em Alameda Macieira da Maia - Planalto Paulista - São Paulo/SP

Planalto Paulista - São Paulo/SP

Compre sua Casa na Alameda Macieira da Maia com 750m² 3 Dormitórios ✓ 2 Suítes ✓ 4 Vagas de garagem ✓ 6 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 2.000.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
750 m²
3 quartos
2 suítes
car-park
4 vagas
toilet
6 banheiros

Sobre o imóvel

casa a venda na alameda macieira de maia 198 lote 15x50 = 750mts casa principal com 2 qúartos cozinha sala de jantar banheiro e lavanderia, fundos casa com 5 comodos ainda nos fundos escritório e galpão de aproximadamente 240m2a nos fundo do terreno , galpão coberto com telhas de zinco e isolamento térmico, com contrapiso q suporta até caminhão existente oportunidade em um bairro residencial, com facil acesso para as principais avenidas da cidade! 10 minutos do metrô sao judas 10 minutos do metrô Conceição 5 minutos da av indianopolis Washington luiz e Jabaquara , aceitamos perguntas por casa menor apartamento carro ect ; faça uma visita,

Características do imóvel

  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Sol da tarde
  • ●   Perto do Metrô

Sobre a região de Planalto Paulista

O Planalto Paulista é um bairro localizado na zona leste da cidade de São Paulo. É um bairro que oferece diversas opções de lazer e entretenimento para todos os gostos. O Planalto Paulista é um bairro com muita história. Foi fundado em meados do século XX, quando a região era ainda um grande terreno rural. Hoje, o bairro é uma área urbana, com diversos serviços, como escolas, supermercados, bancos, restaurantes, lojas, entre outros. O Planalto Paulista também oferece diversas opções de lazer para todos os gostos. A região conta com parques, praças, quadras esportivas, cinemas, teatros, museus, entre outras atrações. Além disso, o Planalto Paulista também é um bairro com excelentes opções de transporte. A região conta com linhas de ônibus, trens e metrô que ligam o bairro a outras regiões da cidade. Venha conhecer o Planalto Paulista e desfrutar de todas as suas opções de lazer e entretenimento. Aqui você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de uma ótima estadia.

whatsapp