cód:
386195

Casa em Rua Aldo Moretti - Jardim Planalto - Paulínia/SP

Jardim Planalto - Paulínia/SP

Compre sua Casa na Rua Aldo Moretti com 145m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 4 Vagas de garagem ✓ 4 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 530.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
145 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
4 vagas
toilet
4 banheiros

Sobre o imóvel

Casa ótima no Jardim Planalto - Paulínia Recém reformada com 3 dormitórios sendo 1 suíte. Cozinha, banheiro, jardim. Casa rica em planejados. Sala de jantar, tv e uma bela churrasqueira. Aceita proposta!! Thaís Rodrigues

Características do imóvel

  • ●   Ar-condicionado
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Box de vidro
  • ●   Chuveiro elétrico
  • ●   Varal de roupas
  • ●   Varanda gourmet
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários no quarto
  • ●   Armários nos banheiros
  • ●   Varanda

Sobre a região de Jardim Planalto

O bairro Jardim Planalto em Paulínia é um local maravilhoso para se viver. Possui uma grande variedade de serviços e comércios, além de estar próximo ao centro da cidade. A região é muito segura e conta com excelentes opções de lazer, como parques, quadras esportivas e clubes. Os moradores são muito acolhedores e a vizinhança é muito amigável. É um ótimo lugar para se criar família e desfrutar de uma vida tranquila e agradável.

whatsapp