imóvel indisponivel
cód:
390815

Casa em Rua das Laranjeiras - Scharlau - São Leopoldo/RS

Scharlau - São Leopoldo/RS

Compre sua Casa na Rua das Laranjeiras com 239m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 4 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 1.100.000
square-area
239 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
2 vagas
toilet
4 banheiros

Sobre o imóvel

Casa no Bairro Scharlau com 239m²! Ótima casa aa parte mais Nobre da Scharlau local com muita tranquilidade e fácil acesso a BR e principais mercados! São 03 dormitórios, sendo uma suíte, 04 banheiros, Sala íntima toda em Taboão com lareira e estante em madeira de lei Sala de jantar junto com sala de estar com lareira, Cozinha com armários sob medida em madeira, Ampla Lavanderia! Garagem para 2 carros Mais informações Me cham 51 -

Características do imóvel

  • ●   Banheiro de serviço
  • ●   Box de vidro
  • ●   Chuveiro elétrico
  • ●   Armários no quarto
  • ●   Armários nos banheiros
  • ●   Espelho no banheiro

Sobre a região de Scharlau

Bem-vindo ao Bairro Scharlau, em São Leopoldo! O Bairro Scharlau é um lugar único, com uma história rica e diversidade cultural. Fundado em 1868, Scharlau é um dos bairros mais antigos da cidade. É um lugar onde a história e a cultura se misturam, criando um ambiente único e acolhedor. Aqui, você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de uma vida agradável. A área tem muitas opções de lazer, como parques, bibliotecas, museus, restaurantes, cafés e lojas. Além disso, há muitas escolas e universidades, tornando Scharlau um lugar ideal para quem busca educação de qualidade. O Bairro Scharlau também é conhecido por sua vida noturna vibrante. Há muitos bares, restaurantes e casas de shows que oferecem entretenimento para todos os gostos. Venha conhecer o Bairro Scharlau e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer! Aqui, você encontrará uma mistura única de história, cultura, lazer e entretenimento. Venha descobrir por que Scharlau é um dos bairros mais amados de São Leopoldo!

whatsapp