Casa em Rua Bartolomeu Bueno da Silva - Martim de Sá - Caraguatatuba/SP
Compre sua Casa na Rua Bartolomeu Bueno da Silva com 210m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 4 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Casa espaçosa na praia Martim de Sá. Bem localizada a 900 metros da praia, terreno de 313m² e área construída de 210m², com 3 quartos sendo uma suíte, com capacidade para 16 pessoas bem acomodadas, todos os quartos com acesso a varanda, ampla sala integrada com a cozinha, churrasqueira e vaga para 4 carros, um amplo quarto adicional outros equipamentos. Aceita financiamento. Não perca tempo e agende sua visita!
Características do imóvel
- ● Depósito
- ● Litoral
- ● Próximo a praia
Sobre a região de Vila Atlântica
O Bairro Martim de Sá, localizado na cidade de Caraguatatuba, é um lugar incrível para se visitar. Com suas belas praias, parques, trilhas ecológicas e muito mais, é o lugar perfeito para quem busca tranquilidade, descanso e diversão. O bairro Martim de Sá foi fundado em 1845 por um grupo de imigrantes portugueses, que se estabeleceram na região e construíram a primeira igreja católica da cidade. Desde então, o bairro tem crescido e se desenvolvido, tornando-se um dos mais populares e procurados da região. Além de suas belas praias, o bairro Martim de Sá também oferece aos seus visitantes muitas outras atrações, como o Parque Estadual da Serra do Mar, o Parque Municipal de Caraguatatuba, a Trilha Ecológica do Rio Martim de Sá e muito mais. Venha conhecer o bairro Martim de Sá e desfrutar de todas as suas maravilhas. Aqui você encontrará tranquilidade, diversão, cultura e história. Venha para o bairro Martim de Sá e aproveite tudo o que ele tem a oferecer!