Casa em Rua José Demar Peres - Maracanã - Praia Grande/SP
Compre sua Casa na Rua José Demar Peres com 145m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 3 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Casa com piscina na praia grande, bairro Maracanã . 3 dormitórios ..vaga para 3 carros Cozinha toda planejada.. Documentação toda em dia, fácil para financiamento. Área construída 142m², 3 Quartos , 3 Banheiros 3 Vagas na garagem, imóve com lÁrea de serviço, Armários na cozinha, Ar condicionado, Área murada, Portão eletrônico, e Piscina. Estuda proposta sao Bernardo do Campo nos locais, Se for aqui pelo Demarchi,assunção. Agende sua visita
Características do imóvel
- ● Churrasqueira
- ● Piscina
- ● Litoral
- ● Próximo a praia
Sobre a região de Maracanã
Venha conhecer o bairro Maracanã, em Praia Grande, um lugar que tem tudo para oferecer! Localizado na região litorânea da cidade, o bairro Maracanã foi fundado em meados do século XIX e é conhecido por sua beleza natural, com praias, cachoeiras, trilhas ecológicas e muito mais. Além disso, o bairro conta com uma infraestrutura moderna, com diversos serviços, como restaurantes, bares, lojas, academias, parques e muito mais. O bairro Maracanã também é conhecido por sua história, que remonta aos tempos coloniais. A região foi o local de nascimento de vários artistas, escritores e intelectuais, que contribuíram para o desenvolvimento cultural da cidade. Venha conhecer o bairro Maracanã e desfrutar de todas as suas maravilhas!