cód:
193051

Casa em Rua Ambrósio Leonardelli - Cinqüentenário - Caxias do Sul/RS

Cinqüentenário - Caxias do Sul/RS

Compre sua Casa na Rua Ambrósio Leonardelli com 242m² 3 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 3 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 800.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
242 m²
3 quartos
0 suítes
car-park
3 vagas
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Ampla casa no bairro Cinquentenário, área privativa de 242m², sendo a dimensão do terreno 12 x 28,5, com 3 (três) dormitórios, 2 (duas) salas de estar e jantar, cozinha, área de serviço, 2 (dois) banheiros, churrasqueira, piso cerâmico, piso de madeira, 3 (três) vagas de garagem

Características do imóvel

  • ●   Churrasqueira
  • ●   Jardim
  • ●   Escritório
  • ●   Janelas grandes
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da tarde
  • ●   Vista livre

Sobre a região de Cinqüentenário

Venha conhecer o bairro Cinqüentenário, localizado na cidade de Caxias do Sul! Aqui você encontrará uma variedade de serviços, como restaurantes, lojas, bancos, academias, entre outros. Além disso, o bairro conta com uma grande área verde, onde você poderá desfrutar de momentos de lazer e descanso. O bairro Cinqüentenário foi criado em 1969, com o objetivo de oferecer moradia para a população de Caxias do Sul. Desde então, o bairro tem se desenvolvido e se tornado um dos mais importantes da cidade. Hoje, além de oferecer serviços e lazer, o bairro também é um importante centro comercial e de negócios. Venha conhecer o bairro Cinqüentenário e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer. Aqui você encontrará tudo o que precisa para viver bem e aproveitar ao máximo a cidade de Caxias do Sul.

whatsapp