cód:
408258

Casa em Rua Ponta Grossa - Milionários (Barreiro) - Belo Horizonte/MG

Milionários (Barreiro) - Belo Horizonte/MG

Compre sua Casa na Rua Ponta Grossa com 210m² 3 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 500.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
210 m²
3 quartos
0 suítes
car-park
2 vagas
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

EXCELENTE OPORTUNIDADE NO BAIRRO MILIONÁRIOS PRÓXIMO A DISTRIBUIDORA CRISTIANO. <<<ESTE IMÓVEL NÃO PODE SER FINANCIADO>>> Casa de 1 pavimento * 3 quartos * 1 sala de visita * 1 sala de estar * 1 Copa * 2 banheiros sociais * Cozinha * Jardim de Inverno * Varanda Coberta * Garagem * 1 lavanderia Garagem para 2 carros Agende sua visita hoje!

Características do imóvel

  • ●   Janelas grandes
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Sol da tarde
  • ●   Vista livre
  • ●   Box de vidro
  • ●   Tanque
  • ●   Tomada 3 pinos
  • ●   Armários nos banheiros
  • ●   Varanda
  • ●   Rua agitada

Sobre a região de Milionários (Barreiro)

Se você está procurando um lugar para morar em Belo Horizonte, o Bairro Milionários é a escolha certa! Localizado no Barreiro, o bairro é conhecido pela sua história rica e diversidade cultural. O Bairro Milionários foi fundado em meados do século XIX, quando imigrantes italianos e portugueses vieram para a região em busca de trabalho. Com o tempo, o bairro se tornou um dos mais populares da cidade, com sua mistura de culturas e tradições. Hoje, o Bairro Milionários é um dos mais procurados para se viver em Belo Horizonte. O bairro oferece uma grande variedade de serviços, como restaurantes, supermercados, lojas, academias, bancos, escolas e muito mais. Além disso, o bairro tem um grande parque, o Parque das Mangabeiras, que é ideal para caminhadas, piqueniques e outras atividades ao ar livre. O Bairro Milionários é um lugar perfeito para quem busca qualidade de vida e diversão. Venha conhecer e se encantar com o bairro!

whatsapp