cód:
323746

Casa em Rua das Cerejeiras - Jaraguá - Uberlândia/MG

Jaraguá - Uberlândia/MG

Compre sua Casa na Rua das Cerejeiras com 70m² 3 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 300.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
70 m²
3 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

são duas casas no.mesmo terreno casa da frente sala cozinha b.s 1 vaga de garagem e moto forro de madeira, 3/4 sala cozinha b s casa do fundo sala cozinha b s laje lavanderia coberta área externa renda de aluguel 600,00 entrada independente não finamcia somente avista !

Características do imóvel

  • ●   Vista livre

Sobre a região de Jaraguá

Venha para o bairro Jaraguá, em Uberlândia! Aqui você encontra um lugar aconchegante, com muita história e tradição. O bairro Jaraguá foi fundado em meados do século XIX, quando a região ainda era conhecida como "Vila de São José do Jaraguá". A partir daí, o bairro foi crescendo e se desenvolvendo, tornando-se um dos principais bairros da cidade. No bairro Jaraguá você encontra tudo o que precisa para viver bem. Aqui temos diversos comércios, restaurantes, escolas, parques, praças e muito mais. Além disso, o bairro conta com uma grande variedade de serviços, como postos de saúde, bancos, academias e muito mais. Venha para o bairro Jaraguá, em Uberlândia. Aqui você encontra um lugar aconchegante, com muita história e tradição, além de toda a infraestrutura necessária para viver bem. Venha conhecer o bairro Jaraguá e descubra por que ele é tão especial!

whatsapp