Casa em Rua João Thomazini - Jardim México - Itatiba/SP
Compre sua Casa na Rua João Thomazini com 80m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Casa com 3 dormitórios à venda no bairro Jardim México, Itatiba. São 03 dormitórios sendo uma suíte com sacada, sala de estar lavanderia externa com quintal. garagem para dois carros. agende uma visita. Wilson Hataya Newcore App. Não aceita financiamento.
Características do imóvel
- ● Sol da tarde
- ● Rua agitada
Sobre a região de Jardim México
Venha para o bairro Jardim México, em Itatiba, e descubra um lugar encantador, repleto de história e cultura. O Jardim México é um bairro que foi criado na década de 1950, quando imigrantes mexicanos chegaram à cidade e se estabeleceram na região. Desde então, o bairro tem se desenvolvido e se transformado em um lugar acolhedor, com muitas atrações para todos os gostos. Aqui você encontrará restaurantes típicos mexicanos, com comida deliciosa e autêntica. Você também pode desfrutar de uma grande variedade de lojas, mercados, bares e cafés, com muitas opções para todos os gostos. Além disso, o Jardim México também é conhecido por sua vida noturna agitada, com muitos bares e clubes que oferecem música ao vivo e shows de dança. O bairro também é conhecido por sua cultura vibrante, com muitos eventos culturais e artísticos, como exposições de arte, festivais de música e teatro ao ar livre. Venha para o Jardim México e descubra um lugar único, cheio de história e cultura. Aqui você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de uma experiência inesquecível.