Casa em Travessa Maestro Castellari - Centro - Salto/SP
Compre sua Casa na Travessa Maestro Castellari com 161m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
sobrado à venda , localizado no residencial Italo fabbri em Salto/ SP. Composto por 1 dormitório suíte + closet, 02 dormitórios, 01 banheiro piso superior, varanda, garagem coberta, hal de entrada, Jardim de entrada, Jardim de inverno, quintal externo, lavanderia, cozinha, copa, sala de estar, corredor lateral, com as seguintes áreas - terreno 150 m2 Pav térreo 89,95 m2, Pav superior 71,27 m2. Total construído 161,22 m2 - livre 60,05 m2. Agende sua visita. contato 11 9
Características do imóvel
Sobre a região de Centro
O bairro Centro de Salto é uma área vibrante, com diversos pontos turísticos e culturais. É o lar de algumas das principais atrações da cidade, como o Museu Histórico de Salto, o Parque da Cidade e o Teatro Municipal. A região também oferece uma variedade de restaurantes, bares e lojas, tornando-a um lugar ideal para passar o tempo. O Centro de Salto é um ótimo lugar para quem busca diversão, cultura e entretenimento.