imóvel indisponivel
cód:
209598

Casa em Rua Duque de Caxias - Centro Histórico - Porto Alegre/RS

Centro Histórico - Porto Alegre/RS

Compre sua Casa na Rua Duque de Caxias com 151m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 424.000
square-area
151 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
2 vagas
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Excelente casa de três (3) dormitórios, dentre eles uma (1) suíte, com vaga de garagem, próxima à Avenida João Pessoa no Centro Histórico de Porto Alegre/RS. Trata-se de um imóvel conservado que dispõe de dois pavimentos, sendo que no pavimento superior estão os dormitórios e os banheiros, e no pavimento inferior living, cozinha, área de serviços e escritório. Além do pátio interno da casa, há ainda câmeras de segurança nas partes frontal e posterior do imóvel. Alguns dos diferenciais do imóvel são a localização, perto do campus centro da UFRGS, complexo de hospitais da Santa Casa e cidade baixa, e a conservação do imóvel. AGENDE SUA VISITA!!

Características do imóvel

  • ●   Janelas grandes
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da tarde
  • ●   Vista livre
  • ●   Apartamento térreo

Sobre a região de Centro Histórico

O Centro Histórico de Porto Alegre é um lugar único e cheio de história. Esta área da cidade é conhecida por sua arquitetura colonial, ruas estreitas e casarões antigos. É aqui que você encontra a famosa Praça da Alfândega, que foi construída em 1809 e é o coração do bairro. O Centro Histórico é também o lar de muitos museus e galerias de arte, além de restaurantes, bares e lojas. É aqui que você encontra a famosa Rua da Praia, que é uma das principais atrações turísticas da cidade. Você também pode visitar o Palácio Piratini, que foi construído em 1845 e é a sede do governo do estado. O Palácio é um dos principais pontos turísticos da cidade e abriga exposições de arte e música. O Centro Histórico de Porto Alegre é um lugar único e cheio de história. Venha conhecer este lugar incrível e descobrir por que é tão amado por todos os que visitam. Aqui você encontra tudo o que precisa para desfrutar de uma experiência única e inesquecível.

whatsapp