cód:
442430

Casa em Rua Comendador Alfaia Rodrigues - Aparecida - Santos/SP

Aparecida - Santos/SP

Compre sua Casa na Rua Comendador Alfaia Rodrigues com 150m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 990.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
150 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
2 vagas
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Casa Sobreposta Alta para Venda Características do Imóvel: Quartos: 3 (sendo 1 suíte) Banheiros: 1 banheiro social + 1 lavabo Garagem: 2 vagas com portão eletrônico Esta casa sobreposta alta é ideal para quem procura um lar espaçoso e moderno. Com uma suíte confortável, banheiro social e lavabo, você terá todo o conforto que precisa. Além disso, as duas vagas de garagem com portão eletrônico proporcionam segurança e comodidade.

Características do imóvel

  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Vista livre
  • ●   Litoral

Sobre a região de Aparecida

Venha conhecer o bairro Aparecida, em Santos. Localizado na região litorânea da cidade, Aparecida é um bairro que oferece diversas opções de lazer e entretenimento. O bairro Aparecida foi fundado em meados do século XIX, quando a região ainda era conhecida como "Vila de Aparecida". A vila foi criada para abrigar os trabalhadores da Companhia de Tecidos de Aparecida, que foi fundada em 1845. Hoje, Aparecida é um bairro moderno, com diversas opções de lazer e entretenimento. Para quem busca tranquilidade, o bairro oferece parques, praças, ciclovias e diversas áreas verdes. Para quem busca diversão, o bairro conta com cinemas, teatros, restaurantes, bares e muito mais. Venha conhecer o bairro Aparecida e descubra todas as suas opções de lazer e entretenimento. Venha para Aparecida e viva a história deste bairro incrível!

whatsapp