Casa em Av. Porto Novo - Praia do Rosa - Imbituba/SC
Compre sua Casa na Av. Porto Novo com 100m² 3 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 3 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Vendo casa com 3 dormitórios, 1 banheiro, sala e cozinha integradas, varanda com vista espetacular para o mar. Localização previlegiada, próxima do centrinho da Praia do Rosa e do canto Sul da praia.
Características do imóvel
- ● Litoral
- ● Vista mar
- ● Próximo a praia
Sobre a região de Praia do Rosa
Venha conhecer o encantador Bairro Praia do Rosa, em Imbituba, SC. Esta bela localidade é conhecida por suas belas praias, que são cercadas por falésias e vegetação nativa. A Praia do Rosa é um dos destinos mais procurados do litoral catarinense, pois oferece águas cristalinas e areia branca. Além das praias, o Bairro Praia do Rosa possui muitas atrações turísticas, como trilhas, passeios de barco, mergulho, pesca e outras atividades aquáticas. A região também tem um rico patrimônio histórico, com ruínas de antigas vilas de pescadores e construções coloniais. A Praia do Rosa foi fundada em meados do século XIX, quando a região começou a ser descoberta por viajantes europeus. Desde então, o bairro tem se desenvolvido e se tornado um dos principais destinos turísticos do litoral catarinense. Venha para o Bairro Praia do Rosa e desfrute de suas belas praias, trilhas, passeios de barco e muito mais. Aqui você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de suas férias inesquecíveis.