imóvel indisponivel
cód:
114428

Casa em Rua Anna Schiavo Chrispim - Fazenda Grande - Jundiaí/SP

Fazenda Grande - Jundiaí/SP

Compre sua Casa na Rua Anna Schiavo Chrispim com 58m² 3 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 285.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
58 m²
3 quartos
0 suítes
car-park
2 vagas
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Casa térrea de 58 m² em Jundiaí, SP. 3 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, banheiro (com aquecimento solar), área de serviço e quintal coberto no fundo. 2 vagas de garagem coberta. Possui portão eletrônico. Terreno com 125 m². Aceita financiamento bancário.

Características do imóvel

    Sobre a região de Fazenda Grande

    Venha conhecer o bairro Fazenda Grande, em Jundiaí! Localizado no coração da cidade, o bairro Fazenda Grande é um lugar único, com muitas atrações para todos os gostos. Aqui você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de uma vida tranquila e agradável: desde lojas, restaurantes, bares, parques, praças e muito mais. Além disso, o bairro Fazenda Grande tem uma história rica e interessante. O nome do bairro vem de uma antiga fazenda que existia na região, que foi fundada em 1844 por um imigrante italiano. Ao longo dos anos, o bairro foi se desenvolvendo e hoje é um dos bairros mais populares e procurados de Jundiaí. Venha conhecer o bairro Fazenda Grande e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer!

    whatsapp