cód:
204536

Casa em São Francisco de Paula - Salto Eletra - São Francisco de Paula/RS

Salto Eletra - São Francisco de Paula/RS

Compre sua Casa na São Francisco de Paula com 1300m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 750.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
1300 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Terreno todo arborizado (pinheiros, mata nativa, frutíferas, terreno todo gramado com paisagismo), com 02 casas, nos fundos do terreno rio que corre para barragem - ponte de madeira; após o terreno área verde, vizinhança com moradores fixos. Casa 01 -Casa com 02 pisos, lareira, 02 banheiros, dormitórios, depósito e garagem fechada. Casa 02 - Cozinha, sala, fogão campeiro, lareira, 2º quiosque semi aberto com churrasqueira, banheiro. - Sistema de iluminação externo (fotocélula com sensor presença) - Diversos deck de madeira tratada - todo cercado - Piscina de Fibra - Igui (3,5 x 7 ) com aquecimento - Aquário para peixes (semi - pronto)

Características do imóvel

    Sobre a região de Centro

    Venha conhecer o bairro Salto Eletra, localizado na cidade de São Francisco de Paula. Aqui você encontrará tudo o que precisa para viver bem. O bairro Salto Eletra foi fundado em meados de 1875, quando a família Eletra adquiriu terras para a construção de sua fazenda. A fazenda foi crescendo e se tornou um dos principais pontos de comércio da região. Hoje, o bairro Salto Eletra é um dos mais desenvolvidos da cidade. Aqui você encontrará tudo o que precisa para viver bem, desde lojas, restaurantes, escolas, parques, praças, bancos, postos de saúde, entre outros. Além disso, o bairro conta com uma ótima infraestrutura, com ruas bem cuidadas e iluminadas, além de ótimos meios de transporte. Venha conhecer o bairro Salto Eletra e descubra por que é um dos melhores lugares para se viver na cidade de São Francisco de Paula. Aqui você encontrará tudo o que precisa para viver bem, com segurança e conforto.

    whatsapp