cód:
13659

Casa em Rua Agreste de Itabaiana - Artur Alvim - São Paulo/SP

Artur Alvim - São Paulo/SP

Compre sua Casa na Rua Agreste de Itabaiana com 150m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 4 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 550.000
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
150 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
4 vagas
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

casa térrea ótimo espaço sala com acabamento em gesso ,corredor lateral interno e externo área de serviço e um quarto de guardar objetivo, próximo a comércio.

Características do imóvel

  • ●   Depósito

Sobre a região de Vila União (Zona Leste)

Vila União, localizada na Zona Leste de São Paulo, é um bairro que oferece muito aos seus moradores. Aqui você encontra tudo o que precisa para viver bem: desde bons restaurantes, lojas, escolas, parques, até serviços de saúde. Vila União é um bairro com uma história rica. Foi fundada em meados do século XIX e desde então tem se desenvolvido de forma constante. O bairro foi crescendo ao longo dos anos, até se tornar o que é hoje. Hoje, Vila União é um dos bairros mais procurados da Zona Leste. É um lugar seguro, com ótimos serviços e lazer para todos. Aqui você encontra tudo o que precisa para se divertir, seja praticando esportes, visitando parques ou simplesmente relaxando em algum dos bons restaurantes. Vila União é o lugar ideal para quem procura qualidade de vida e segurança. Venha conhecer e se apaixonar por este bairro incrível!

whatsapp