cód:
388293

Casa em Rua Idilio Soares - Suarão - Itanhaém/SP

Suarão - Itanhaém/SP

Compre sua Casa na Rua Idilio Soares com 73m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 229.000
square-area
73 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
2 vagas
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Casa em Itanhaém no Bairro Jardim Suarão. Casa isolada, lado morro, usada, rua toda calçada e toda murada. Casa com 02 dormitórios, banheiro, cozinha, sala, 02 vagas de carro, ducha de praia e área de serviços. Terreno mede 06,30x25= 157,50m². 73m² de área construída. IPTU 60,00. Escritura definitiva. Aceita financiamento bancário. Referencia 9887.

Características do imóvel

  • ●   Litoral
  • ●   Próximo a praia

Sobre a região de Suarão

O Jardim Suarão é um dos bairros mais antigos da cidade de Itanhaém, localizado na região litorânea do Estado de São Paulo. É um bairro que possui uma história rica e diversificada, que remonta ao início do século XX. O Jardim Suarão é um lugar repleto de belezas naturais, com suas praias e parques, que oferecem aos moradores e visitantes a oportunidade de desfrutar de momentos de lazer e tranquilidade. Além disso, o bairro conta com uma variedade de serviços e comércio, como restaurantes, bares, lojas, academias, entre outros. O Jardim Suarão é também um bairro com uma grande comunidade, que se reúne para eventos e festas, como a tradicional Festa do Divino, que acontece todos os anos. Venha conhecer o Jardim Suarão e desfrutar de todas as suas belezas e serviços. Aqui você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de momentos inesquecíveis.

whatsapp