Casa em Avenida Walter Apelian - Balneário Gaivota - Itanhaém/SP
Compre sua Casa na Avenida Walter Apelian com 150m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Casa para Venda no bairro Balneário Gaivota, localizado na cidade de Itanhaém / SP, região Gaivota. Com 2 dormitórios, possui 1 banheiro, 2 vagas de garagem, 1 sala. Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Quarto, Sala. Infraestrutura: Rua Pavimentada. Proximidades: Bares e Restaurantes.
Características do imóvel
- ● Sol da manhã
- ● Chuveiro elétrico
- ● Litoral
Sobre a região de Balneário Gaivota
Venha conhecer o Balneário Gaivota, em Itanhaém! Um lugar repleto de belezas naturais e históricas. O Balneário Gaivota é um bairro que foi fundado em meados do século XIX, quando o português João de Souza Gaivota chegou à região. Ele foi o responsável por desenvolver a região, construindo casas, estabelecendo comércio e incentivando a agricultura. Hoje, o bairro é conhecido por suas belas praias, que atraem turistas de todo o Brasil. Além disso, o Balneário Gaivota oferece diversas opções de lazer, como parques, trilhas, museus, restaurantes e muito mais. Venha conhecer o Balneário Gaivota e desfrutar de todas as belezas que ele tem a oferecer. Você não vai se arrepender!