cód:
288487

Casa em Rua General Argolo - Centro - Pelotas/RS

Centro - Pelotas/RS

Compre sua Casa na Rua General Argolo com 98m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 339.950
Condomínio:
 R$ 0,00
square-area
98 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
1 banheiro

Vídeos

Sobre o imóvel

INVESTIDOR E CONSTRUTOR, ÓTIMO ESPAÇO PARA LOJAS CASA COM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO NO CENTRO DE PELOTAS/RS Tu queres morar ou ter teu comércio num local tranquilo a 10 min. do centro comercial de Pelotas??? Imóvel composto por dois quartos, hall, sala de estar, sala de refeições, cozinha, garagem, banheiro, pátio interno, corredor de acesso frontal. Áreas secas: quartos piso em tacos de parquet sintecos, sala de estar e corredores piso laminado, garagem/sala de refeições piso cerâmico. Áreas úmidas/molhadas: banheiro/cozinha piso cerâmico, pátio interno/corredor de acesso piso em cimento. Localizado a 10 min. da Rodoviária, 20 min. do Aeroporto Internacional Simões Lopes Neto, 30 min. da Laguna dos Patos (praia do Laranjal), 10 min. do complexo histórico das Charqueadas Pelotenses e do Museu da Baronesa, 10 min. do Centro Histórico formado por casarios datados do século 18. Imóvel próximo a educandários de nível municipal, estadual, técnico e superior, transporte público urbano no modal de ônibus, com fácil acesso por vias de ruas e avenidas calçadas e de fluxo de trânsito rápido para qualquer ponto ou as entradas/saídas da cidade. Invista na qualidade de vida, vindo a morar na tranquilidade e comodidade de estar localizado em rua calma e silenciosa a noite, no coração urbano do município.

Características do imóvel

  • ●   Ar-condicionado
  • ●   Permuta
  • ●   Janelas grandes
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Sol da tarde
  • ●   Vista livre
  • ●   Chuveiro elétrico
  • ●   Tanque
  • ●   Telas nas janelas
  • ●   Varal de roupas
  • ●   Varanda gourmet

Sobre a região de Centro

O Centro de Pelotas é um bairro histórico, repleto de belezas naturais e culturais. Localizado na região central da cidade, é um dos bairros mais antigos de Pelotas e foi fundado em 1820. O Centro é o coração da cidade, repleto de atrações turísticas, como o Teatro Carlos Gomes, o Museu Histórico e o Parque da Redenção. Além disso, o bairro conta com diversos restaurantes, bares, lojas e outras atrações culturais. O Centro também é conhecido por sua arquitetura colonial, com suas belas casas e prédios históricos, que remontam à época de sua fundação. O bairro também é conhecido por sua vida noturna, com seus bares e restaurantes que oferecem uma variedade de comidas e bebidas. Venha conhecer o Centro de Pelotas e desfrutar de suas belezas naturais, culturais e históricas. Venha se encantar com suas belas casas e prédios históricos, desfrutar de sua vida noturna e se divertir com suas atrações turísticas. Venha conhecer o Centro de Pelotas!

whatsapp