Casa em Rua Gercino Nicolau Duarte - Praia do Pontal - Palhoça/SC
Compre sua Casa na Rua Gercino Nicolau Duarte com 83m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Casa 2 dormitórios com 83m2 à venda em Praia de Fora Palhoça SC. Se você deseja morar em uma casa aconchegante à 40 metros do mar? A oportunidade está aqui!!! Casa de Praia com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, 1 vaga de garagem, com terreno de 300 m2 e a apenas 40 metros da praia! Imóvel com escritura do terreno. Não aceita financiamento. Não perca essa oportunidade, agende sua visita!!!
Características do imóvel
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Litoral
- ● Próximo a praia
Sobre a região de Praia do Pontal
Venha conhecer o bairro Praia do Pontal, em Palhoça! Localizado na região da Grande Florianópolis, o bairro é um dos mais antigos da cidade, tendo sido fundado em meados do século XIX. A Praia do Pontal é conhecida por suas belas paisagens, com praias de águas cristalinas e areias brancas, além de contar com um cenário natural exuberante, com muitas árvores e vegetação. É o lugar ideal para quem deseja relaxar e curtir a natureza. O bairro também oferece ótimas opções de lazer e diversão, como restaurantes, bares, lojas, parques, quadras esportivas, além de contar com um dos maiores centros comerciais da região. Venha conhecer o bairro Praia do Pontal e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer! Aproveite para curtir o melhor da natureza e conhecer um pouco da história deste lugar incrível.