Casa em Rua Raul Serapião Barroso - Esplanada dos Barreiros - São Vicente/SP
Compre sua Casa na Rua Raul Serapião Barroso com 67m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Sobreposta alta com dois Dormitórios uma Vagas um Banheiros em São Vicente, com entrada individual, com sacada. Ótima localização, uns 20 minutos da praia. Acesso fácil ao VLT , linha Amarela , e outras benfeitorias. (Documentação OK ) (Aceita financiamento) Agende uma visita com um de nossos consultores Sobre São Vicente: São Vicente (região inicialmente chamada ilha de Gohayó) é um município brasileiro do estado de São Paulo (Brasil). Fundada em 1532 pelo militar e administrador colonial português Martim Afonso de Sousa, é a primeira vila (povoado colonial) permanente estabelecida na América Portuguesa. Pertence à Região Metropolitana.
Características do imóvel
- ● Litoral
- ● Perto do Metrô
Sobre a região de Esplanada dos Barreiros
Venha conhecer o bairro Esplanada dos Barreiros, em São Vicente! Aqui você encontra tudo o que precisa para ter uma vida tranquila e feliz. Esplanada dos Barreiros é um bairro antigo, com mais de 50 anos de história. Seu nome é uma homenagem ao antigo proprietário do terreno, o senhor Barreiros. Aqui você encontra tudo o que precisa para ter uma vida tranquila e feliz. Os moradores desfrutam de diversas opções de lazer, como parques, quadras esportivas, academias, restaurantes, bares e muito mais. Além disso, o bairro conta com uma ótima infraestrutura, com ruas bem pavimentadas, ônibus e táxis, além de fácil acesso ao centro da cidade. Venha conhecer o bairro Esplanada dos Barreiros e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer!