Casa em Rua Conselheiro Rodrigues Alves - Centro - São José dos Campos/SP
Compre sua Casa na Rua Conselheiro Rodrigues Alves com 136m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Casa Térrea 2 quartos 372 M² Centro – São José dos Campos -SP - Ótima localização residência e comercial! - Área Total 372m² - Área Construída 136m² - 2 Dormitórios; - Cozinha; - Sala; - Copa; - Banheiro; - Quintal grande garagem. *O telhado e forro foram trocado a pouco tempo. Por isso não dá financiamento. Que tal agendar uma vista?
Características do imóvel
Sobre a região de Centro
Venha conhecer o bairro Centro de São José dos Campos! Um lugar que respira história e cultura, com muitas opções de lazer e entretenimento. O bairro Centro foi fundado em meados do século XIX, quando o então povoado de São José dos Campos começou a se desenvolver. Desde então, o bairro foi crescendo e se tornando um dos principais centros comerciais e culturais da cidade. Hoje, o bairro Centro é um dos mais importantes pontos turísticos da cidade. Aqui você encontra tudo o que precisa, desde restaurantes, lojas, bares, museus, parques e muito mais. Além disso, o bairro conta com uma infraestrutura moderna, com transporte público eficiente, segurança e lazer para todos. Venha conhecer o bairro Centro de São José dos Campos e descubra por que ele é tão especial!