Casa em Rua Altino Arantes - Centro - Caraguatatuba/SP
Compre sua Casa na Rua Altino Arantes com 146m² null Dormitórios ✓ null Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Sobrado localizado em uma das ruas centrais de comércio de Caragua. Sendo 4 dormitórios , 2 wsc, sala, cozinha e copa. Não possui garagem. Excelente localização! No centro da cidade, próximo a escolas, hospitais, laboratórios, teatro, restaurantes, academias, fórum e de fácil acesso às rodovias.
Características do imóvel
- ● Rua silenciosa
- ● Sol da manhã
- ● Litoral
Sobre a região de Centro
O Centro de Caraguatatuba é um lugar único, com muita história e cultura para contar. É o bairro mais antigo da cidade, com mais de 200 anos de história. É aqui que você encontra as principais atrações turísticas, como a Igreja de Nossa Senhora da Conceição, o Teatro Municipal, o Museu Municipal, o Parque Municipal, além de muitos outros pontos de interesse. O Centro também é conhecido por sua vida noturna, com restaurantes, bares e pubs que oferecem uma grande variedade de comidas e bebidas. Você também pode encontrar lojas de roupas, artesanato, antiguidades e muito mais. Além disso, o Centro é o lar de muitas pessoas, que aqui encontram um lugar acolhedor para viver. É um lugar onde as pessoas se reúnem para compartilhar suas histórias e cultura, e onde a vida é vivida com muita alegria. Venha conhecer o Centro de Caraguatatuba e descubra por que é um lugar tão especial. Você não vai se arrepender!