Apartamento no Condomínio Ed Lenora localizado na Avenida Coronel Lucas de Oliveira - Mont Serrat - Porto Alegre/RS
Compre seu Apartamento na Avenida Coronel Lucas de Oliveira com 94m² 3 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!
Sobre o imóvel
Apartamento com 3 dormitórios ,no bairro Mont Serrat , em Porto Alegre. amplo e bem localizado no bairro Mont Serrat em Porto Alegre, com 94m2 privativos, de frente, composto por três dormitórios, dependência de empregada e banheiro auxiliar que podem ser revertidos para suíte, além de duas vagas de garagem com possibilidade de acomodar até três automóveis. Possui orientação solar leste e norte, garantindo boa iluminação natural. Prédio com poucas unidades, localizado a poucos minutos a pé do Parcão e próximo à Rua Vinte e Quatro de Outubro e à Avenida Anita Garibaldi, com dois lances de escada. Ótima oportunidade para personalizar e deixar o imóvel do seu jeito. Agende sua visita.
Características do imóvel
- ● Salão de festas
- ● Jardim
- ● Janelas grandes
- ● Sol da manhã
- ● Vista livre
- ● Banheiro de serviço
- ● Quarto de serviço
- ● Quarto extra reversível
- ● Tanque
- ● Rua agitada
Sobre a região de Mont Serrat
Venha conhecer o bairro Mont Serrat, em Porto Alegre! Localizado na região central da cidade, o bairro Mont Serrat é um dos mais antigos de Porto Alegre, com mais de 100 anos de história. O bairro é conhecido por sua beleza natural, com parques, jardins e áreas verdes, além de ter uma rica cultura e tradição. O bairro oferece diversas opções de lazer e entretenimento, como cinemas, teatros, museus, restaurantes, bares e muito mais. Além disso, o bairro conta com excelentes escolas, clínicas, hospitais e lojas. Venha conhecer o bairro Mont Serrat e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer. Venha para o Mont Serrat e descubra a beleza e a história deste lugar único.



























