cód:
486756

Apartamento em Avenida Almirante Tamandaré - Enseada - Guarujá/SP

Enseada - Guarujá/SP

Compre seu Apartamento na Avenida Almirante Tamandaré com 64m² 2 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 460.000
Condomínio:
 R$ 710,00
square-area
64 m²
2 quartos
1 suíte
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Apartamento com 2 quartos à Venda na Praia da Enseada – Guarujá Viva o privilégio de morar na região mais desejada do Guarujá, a poucos passos do mar e dos melhores hotéis da Praia da Enseada! Este apartamento duplex combina conforto, sofisticação e lazer completo — ideal para quem busca qualidade de vida e momentos inesquecíveis em família. Ambientes amplos e bem distribuídos: • Sala aconchegante, perfeita para relaxar e receber amigos • 2 dormitórios com ar-condicionado e armários planejados, sendo 1 suíte espaçosa • Banheiro social e área de serviço • 1 vaga de garagem Condomínio com lazer completo e segurança 24h: • Churrasqueira Destaque especial: localização privilegiada, a poucos metros da praia, cercada de restaurantes, mercados e todo o charme da Região dos Hotéis da Enseada. Seja para morar ou investir, este imóvel é perfeito para quem deseja conforto, praticidade e bem-estar em um dos endereços mais valorizados do litoral paulista.

Características do imóvel

  • ●   Ar-condicionado
  • ●   Churrasqueira
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Vista livre
  • ●   Box de vidro
  • ●   Chuveiro elétrico
  • ●   Tanque
  • ●   Ventilador de teto
  • ●   Armários na cozinha
  • ●   Armários no quarto
  • ●   Armários nos banheiros
  • ●   Cama de casal
  • ●   Cama de solteiro
  • ●   Espelho no banheiro
  • ●   Mesa e cadeiras
  • ●   Sofá
  • ●   Televisão
  • ●   Utensílios de cozinha
  • ●   Litoral
  • ●   Próximo a praia

Sobre a região de Enseada

Venha para a Enseada, o bairro mais charmoso de Guarujá! Aqui você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de momentos de lazer e tranquilidade. Desde a bela vista para o mar, ao longo da orla, até os parques, restaurantes, bares e lojas. A Enseada é um bairro antigo, com mais de 100 anos de história. Foi fundada por imigrantes italianos e portugueses, que trouxeram consigo suas tradições e costumes. Ainda hoje, é possível encontrar vestígios dessa cultura, como a igreja de São Benedito, construída em 1922. Venha para a Enseada e desfrute de tudo o que ela tem a oferecer! Você não vai se arrepender.

whatsapp