cód:
485782

Apartamento no Condomínio Reserva Parque localizado na Rua Colônia Boa União, S/n - Boa União (Abrantes) - Camaçari/BA

Boa União (Abrantes) - Camaçari/BA

Compre seu Apartamento na Rua Colônia Boa União, S/n com 50m² 2 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 1 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 199.500
Condomínio:
 R$ 390,00
square-area
50 m²
2 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
1 banheiro

Sobre o imóvel

Apartamento Parque dos Lagos 2/4 1° andar RESERVA PARQUE/ ABRANTES/CAMACARI Financia! Não Locamos! 1° andar/Nascente 2/4, sanitário social Sala 2 ambientes/ampla cozinha americana/área de serviço Uma vaga Sanitario reformado/Blindex Piso Porcelanato/sala, cozinha e sanitário Condominio 300mts da Estrada coco/transporte/mercados/Praia de Busca Vida Shopping local com academia, Escola Dom Bosco para ir andando; 7 minutos da estação aeroporto Visite imovel pronto para morar Ceres Barbosa 13042

Características do imóvel

  • ●   Área Verde - Parque
  • ●   Bar
  • ●   Churrasqueira
  • ●   Concierge
  • ●   Espaço gourmet
  • ●   Piscina
  • ●   Playground
  • ●   Salão de festas
  • ●   Vaga de visitante
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Jardim
  • ●   Piscina Infantil
  • ●   Bicicletario
  • ●   Rua silenciosa
  • ●   Sol da manhã
  • ●   Vista livre
  • ●   Box de vidro
  • ●   Chuveiro elétrico
  • ●   Tomada 3 pinos
  • ●   Espelho no banheiro
  • ●   Litoral
  • ●   Próximo a praia

Sobre a região de Boa União (Abrantes)

O bairro Boa União, em Camaçari, é um lugar maravilhoso para se viver. Está localizado em uma área privilegiada, com muitas áreas verdes e próximo ao centro da cidade. É um bairro tranquilo, com boas vizinhanças, onde as pessoas se ajudam e se respeitam. O bairro oferece excelentes serviços públicos e comércios, além de escolas e parques para a diversão de todos. É uma ótima opção para quem está procurando um lugar para viver com tranquilidade e segurança.

whatsapp